A Central do Aluno é o setor responsável pelo atendimento a comunidade interna e externa, no que diz respeito a situações acadêmicas/financeiras. Suas principais atribuições são registrar, informar, controlar os diversos processos, assim como, emitir documentos oficiais sobre a vida acadêmica do aluno.
Os serviços oferecidos podem ser solicitados pela internet via Portal do Aluno ou na própria Central do Aluno. Em caso de pagamento de taxa só serão considerados efetuados após a compensação do mesmo.
Cada procedimento obedece a prazos definidos em portaria.
Relacionamento com Aluno
Caso queira abrir uma solicitação, ou tenha sugestões, críticas, reclamações, ou elogios em relação aos serviços prestados entre em contato conosco.
Horário de atendimento:
Canais online: 08h00 as 18h00 (segunda a sexta). Presencial: 08h as 18h (segunda a sexta).
A Central do Aluno da Afya Contagem é o canal oficial de atendimento e suporte aos estudantes durante toda a sua vida acadêmica. Aqui, você encontra orientações, tira dúvidas e resolve questões relacionadas à sua matrícula, documentos, rotinas acadêmicas e muito mais, de forma prática e eficiente.
Nossa equipe está preparada para oferecer um atendimento acolhedor, ágil e resolutivo, garantindo que você tenha todo o suporte necessário para focar no que realmente importa: sua formação e seu futuro.
💬 Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelos canais oficiais ou procure a Central presencialmente em nossa unidade.